O Clube do Malte, maior clube de assinaturas de cerveja do Brasil, vai realizar no mês de julho a principal promoção do ano. O período tradicionalmente conta com uma ‘Black Friday’ antecipada para celebrar o aniversário do Clube, realizada em parceria com as principais marcas disponíveis na plataforma. Os descontos em mais de 20 mil unidades podem chegar a até 68% do preço original. As ofertas podem ser acessadas neste link.
As promoções duram 24 horas e são atualizadas a cada dia, visando disponibilizar o maior número de estilos e rótulos aos consumidores. As compras são válidas para todo território nacional e valem para qualquer consumidor, não somente os assinantes do Clube do Malte.
“Já temos a tradição de realizar essa mega promoção em julho, nossos assinantes e a comunidade cervejeira ficam aguardando. Nossa ideia é variar bastante as ofertas todos os dias, com diversos rótulos importados e estilos diferentes. Muitos consumidores aproveitam para experimentar algum rótulo que estavam ‘namorando’ ou mesmo para garantir as cervejas favoritas por um preço único”, destaca Douglas Salvador, CEO e fundador do Clube do Malte.
Ao todo, são 120 rótulos disponíveis, com opções nacionais e importadas. No lado das internacionais, a promoção é válida para rótulos como Pilsner Urquell, 1795, Praga, Czechvar, Schneider, Faxe, Brewdog, entre outros. Já nas nacionais, Roleta Russa, Dado Bier e Dogma, são alguns dos exemplos que participam dos descontos.
Nesse ano, os cervejeiros poderão adquirir rótulos da alemã Krombacher por R$ 12,90 (40% de desconto). O Blond Ale nacional La Boussole, que acompanha uma taça grátis, sai por R$ 21,90 (53% de desconto). Além da garrafa de 355 ml da cerveja German Beer, do estilo alemão Schwarzbier com adição de Amburana, por R$ 12,60 (42% de desconto).
A promoção começou no dia 1º de julho e se encerra no dia 31 do mesmo mês. Para aproveitar os descontos, basta acessar o site do Clube do Malte. No fim da compra, não é preciso adicionar nenhum outro código promocional.
Sobre o Clube do Malte
A empresa nasceu em 2009 pela paixão dos fundadores Douglas Salvador e seu sócio Alexandre Miyaki por cerveja. Com sede em Curitiba, Paraná, aos poucos os fundadores foram percebendo que as pessoas queriam consumir cervejas artesanais de regiões distantes, mas como são produzidas por pequenas cervejarias locais, a criação de um clube de assinatura facilitaria esse acesso.
A primeira assinatura foi registrada em 2012 e, quatro anos depois, já eram 5 mil assinantes. Em 2019, resolveram ir a mercado e realizar uma oferta pública via crowdfunding, o que resultou em R$ 1,5 milhão com 642 investidores, considerada a maior em uma só rodada. Neste mesmo ano, a empresa teve a oportunidade de adquirir a concorrente Beer, da Wine. No ano passado, em plena pandemia, anunciou o lançamento das marcas próprias Clube do Malte e My Beer Class.
Fonte: Ovo Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club