Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

O PlayPub da Cerveja Campos do Jordão oferece delivery para os apaixonados por cervejas artesanais


Em tempos de distanciamento social, é preciso encontrar alternativas para continuar desfrutando de bons e saborosos momentos. E os amantes de cerveja artesanal que estão em Campos do Jordão podem comemorar, porque o happy hour está garantido.

Atento a essa nova realidade e pensando na segurança e conforto de seus clientes o PlayPub, bar localizado na Av. Antônio Nicola Padula, 61 - Capivari, entrega em casa seus chopes em growlers de 1 litro ou os 7 rótulos das cervejas em garrafa. O delivery é feito através da plataforma Goomer.

Vale lembrar que o delivery só atende o público da região. Os interessados devem acessar: https://linktr.ee/cervejacamposdojordao


Sobre o PlayPub e a Cerveja Campos do Jordão

Localizada no Parque da Cerveja, em uma área de 240 mil m² entre as montanhas mais altas da Serra da Mantiqueira e cercada por belíssimas Araucárias, a fábrica da Cerveja Campos do Jordão abastece toda a demanda local e traz em seus rótulos ilustrações de diversos pontos turísticos da cidade.

O Parque proporciona experiências cervejeiras que harmonizam a natureza com a paixão pela bebida milenar. Lá, os visitantes têm a possibilidade de visitar a fábrica, conhecer a produção, desfrutar de uma linda cachoeira, ver o jardim de lúpulos e fazer a degustação das cervejas, diretamente da fonte. O restaurante Alto da Brasa, localizado dentro da propriedade, apresenta um criativo cardápio com deliciosas receitas à base de cerveja.

Para os visitantes que estiverem no bairro do Capivari, a cervejaria aposta em um charmoso bar, o Play Pub, que também conta com produção própria e diversos jogos para deixar a experiência ainda mais animada.


Fonte: Ônix Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club