Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

All Beers lança seu quarto rótulo, uma NE IPA com limão siciliano


Stories, Tales Lies & Exaggerations, será lançada na Semana da Justiça! (Foto: Divulgação)


Será lançado essa semana o quarto rótulo do All Beers Conspiracy, durante as comemorações de 12 anos do blog All Beers. Batizada de Stories, Tales, Lies & Exaggerations, se trata de uma New England IPA com adição de limão siciliano e do lúpulo Lemon Drop.

“O nome Stories, Tales, Lies & Exaggerations surgiu do trecho da música “Had a Dat”, da banda californiana Sublime e ela harmonizou perfeitamente com o estilo New England IPA, que apresenta um exagero de aromas tropicais, turbidez, cremosidade e um toque de frescor com o limão siciliano”. Comentou Raphael Rodrigues, do All Beers.

A novidade já está disponível com preço promocional durante a Semana da Justiça (www.invictaebrejas.com.br), que começa no dia 23 de fevereiro e vai até o dia 02 de março.

O rótulo foi produzido na cervejaria Invicta, parceira do All Beers na produção de cervejas, e entra direto na Semana da Justiça, que começa no dia 23 de fevereiro e termina no dia 02 de março. Nessa semana, todos os preços são promocionais, com até 50% de desconto.

A arte do rótulo foi desenvolvida pela artista Shee (@shee_arts), co-criadora do All Beers Conspiracy e responsável pela identidade visual da marca.

Não se sabe quem veio primeiro, se foi o desenho ou a ideia de uma cervejaria do All Beers. O certo é que ambos sempre estiveram juntos. A ideia de criar uma cervejaria com a identidade visual cambiante e artes originais surgiu com esse desenho. Desde então ele esperava sua receita perfeita para virar rótulo. E a Stories, Tales, Lies & Exaggerations completou essa história. Shee, sobre a arte escolhida para o rótulo.


Entre e garanta sua Stories, Tales, Lies & Exaggerations! 

www.invictacervejaria.com.br


ALL BEERS CONSPIRACY STORIES, TALES, LIES & EXAGGERATIONS 

Uma cerveja para compartilhar! A cada novo encontro temos novas histórias para contar uns aos outros. Pensando nisso, trouxemos uma receita mais encorpada, com sabor e aroma intensos para colocar nessa roda e compartilhar com os amigos. Stories, Tales, Lies & Exaggerations é uma New England IPA de corpo cremoso, baixo amargor, notas cítricas e perfil frutado intenso. Tem dry hopping do lúpulo Lemon Drop e adição de limão siciliano para um toque a mais de frescor.

Teor alcoólico: 6,7%

IBU: 30

Formato: Garrafa (500ml) e chope

SOBRE O ALL BEERS

Blog criado em 2009 sobre a cultura cervejeira nacional e internacional. Foco em novidades e eventos, o All Beers foi eleito por sete anos seguidos a Melhor Mídia Cervejeira do País (2014 - 2020).

Facebook: facebook.com/AllBeers

Twitter: allbeers

Instagram: allbeersbr

Site Oficial: www.allbeers.com.br

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club