2020 tem sido um ano de desafios para o mercado cervejeiro. E a cervejaria Läut está investindo em sua expansão, obtendo excelentes resultados e conquistando importantes pontos de venda. A empresa comemora sua ampliação no mercado de auto-serviço com a chegada nas redes de supermercados Super Nosso, Verdemar, Roma Plus e Decisão Atacadista, com sucesso nas vendas nesses estabelecimentos. Outro grande ponto de venda é o Ao Gosto Carnes Nobres com uma parceria íntima que gera frutos desde 2018.
Uma das apostas para essa chegada mais intensa no sistema de auto-serviço é o preço competitivo, compatível com grandes players do mercado. A Läut Pilsen, Dark Lager, Pale Ale, Weiss, Session IPA, American IPA, Double IPA são todas puro malte, sendo elaboradas com ingredientes de qualidade, mas inserida nas gôndolas com valores acessíveis. É uma forma de atrair novos consumidores para o mercado de artesanais.
A Läut Beer surgiu em 2016 em Nova Lima, pólo referência no mercado de artesanais no Brasil e já possui duas linhas consolidadas. Além do delivery, que foi expandido e está sendo bastante utilizado nesse momento de restrição de circulação e fechamento de bares, a empresa aposta também no sistema de e-commerce. Em breve a Läut vai lançar loja virtual própria, que está em fase final para o lançamento. Os pedidos para entrega em casa podem ser feitos no whatsapp 99565-7292 ou 99572-0448. Depois da passagem dessa pandemia, essas duas plataformas – e-commerce e delivery - serão mantidas como pilar de vendas e forma de manter seus clientes sempre por perto.
Outras informações no site: lautbeer.com.br e lautbeer.com.br/home/delivery/
Fonte: Primeiro Plano Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club