Com a necessidade do isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, é preciso muita criatividade e atitude das pequenas e grandes empresas para passar bem pela quarentena. E estar próximo de seus consumidores sempre foi a expertise da Flamingo Beer & Co. A marca idealizou uma playslist exclusiva e democrática, criada pela Tecla Music para acompanhar seus clientes durante todo o dia.
Dua Lipa, Duda Beat, Post Malone, The Weeknd e Jamilla Woods são alguns dos nomes presentes na Playlist, pensada para quatro momentos do dia, onde agrada desde quem está em home office até quem usufrui desse período ‘’livre’’.
A marca nasceu com o lifestyle vital do carioca. O sabor é leve e sem amargor. Os dois rótulos são criativos e coloridos, onde carregam também o mascote da cervejaria, um Flamingo pra lá de charmoso. E com poucos meses de vida, suas garrafinhas (Lager e Witbier), batizados de ‘Twins’, já possuem premiações internacionais.
A artesanal, foi a primeira marca no Brasil a criar um QR Code impresso em todos os seus produtos com uma playlist exclusiva e liberada para todos no Spotify, com estilos que traduzem o lifestyle da marca. O Flamingo é itinerante e apaixonado por cultura, arte e música. Por isso, também criou uma caixa de som ecológica, a base de bambu e personalizada. Além de ser adepto a copos recicláveis. Mas, a novata não parou por aí. Com poucos meses de vida, apoiou o evento cultural, ‘Dias de Sanduba’ sediado na zona sul do Rio de Janeiro, onde garantiu música boa e cerveja para quase todos os restaurantes da Dias Ferreira, a badalada rua do Leblon.
A partir daí a Flamingo ganhou o carinho dos cariocas e o mercado corporativo, chancelando que a marca não veio para ser mais uma cervejaria e sim, um produto que representa arte, cultura, música e paixão pelo Rio de Janeiro.
@Flamingobeer
facebook.com/ flamingobeerco
Fonte: Hochmuller Multimídia
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Ninkasi Beer Club