Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

domingo, 10 de maio de 2020

Carioca Flamingo Beer oferece mais que cerveja e cresce na quarentena


Com a necessidade do isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, é preciso muita criatividade e atitude das pequenas e grandes empresas para passar bem pela quarentena. E estar próximo de seus consumidores sempre foi a expertise da Flamingo Beer & Co. A marca idealizou uma playslist exclusiva e democrática, criada pela Tecla Music para acompanhar seus clientes durante todo o dia.

Dua Lipa, Duda Beat, Post Malone, The Weeknd e Jamilla Woods são alguns dos nomes presentes na Playlist, pensada para quatro momentos do dia, onde agrada desde quem está em home office até quem usufrui desse período ‘’livre’’.

A marca nasceu com o lifestyle vital do carioca. O sabor é leve e sem amargor. Os dois rótulos são criativos e coloridos, onde carregam também o mascote da cervejaria, um Flamingo pra lá de charmoso. E com poucos meses de vida, suas garrafinhas (Lager e Witbier), batizados de ‘Twins’, já possuem premiações internacionais.

A artesanal, foi a primeira marca no Brasil a criar um QR Code impresso em todos os seus produtos com uma playlist exclusiva e liberada para todos no Spotify, com estilos que traduzem o lifestyle da marca. O Flamingo é itinerante e apaixonado por cultura, arte e música. Por isso, também criou uma caixa de som ecológica, a base de bambu e personalizada. Além de ser adepto a copos recicláveis. Mas, a novata não parou por aí. Com poucos meses de vida, apoiou o evento cultural, ‘Dias de Sanduba’ sediado na zona sul do Rio de Janeiro, onde garantiu música boa e cerveja para quase todos os restaurantes da Dias Ferreira, a badalada rua do Leblon.

A partir daí a Flamingo ganhou o carinho dos cariocas e o mercado corporativo, chancelando que a marca não veio para ser mais uma cervejaria e sim, um produto que representa arte, cultura, música e paixão pelo Rio de Janeiro.

@Flamingobeer
facebook.com/ flamingobeerco

Fonte: Hochmuller Multimídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club