Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mestre-Cervejeiro.com abre sua primeira unidade em Santos

Mestre-Cervejeiro.com abre sua primeira unidade em Santos


Rede de franquias de cervejas artesanais chega ao município do litoral sul de São Paulo


No dia 01 de outubro, a cidade de Santos, município de São Paulo, recebe a primeira loja da rede de franquias de cerveja artesanal Mestre-Cervejeiro.com. A cidade, localizada no litoral sul do Estado, é apontada como a quinta não capital mais importante para a economia do país, abrigando a maior área portuária da América Latina. Pelo grande valor cosmopolita, econômico e cultural, além da beleza arquitetônica – principalmente do centro histórico - e natural que carrega, a região tem forte apelo turístico. Um de seus principais atrativos é o jardim da orla, que segundo o Guiness Book é, em extensão, o maior jardim frontal de praia do mundo.

Localizada em Gonzaga, a loja conta com 100 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 10 anos por DUM (Curitiba, PR), Invicta (Ribeirão Preto, SP), Dieu du Ciel (Canadá), To Øl (Dinamarca) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Os franqueados Eduardo Tavares e Deize Tavares após conhecerem a Mestre-Cervejeiro.com começaram a pesquisar e degustar cervejas artesanais

"Após muita análise sobre as várias opções de franquias de diversos setores, optamos pela Mestre-Cervejeiro.com por ter um investimento acessível e produtos que gostamos. A expectativa é a melhor possível.Podemos dizer que é a realização de um sonho. O retorno financeiro é importante, mas o prazer de trabalhar em um negócio próprio que escolhemos com muito carinho é "especial", afirma Deize.

A Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Além de fechar 2015 com 40 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 70 contratos assinados para abertura de lojas em 2016, a maioria nas regiões Sul e Sudeste. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.com.

Serviço:
Endereço: Rua Azevedo Sodré, 112 - Gonzaga - 11.055-051 - Santos, SP
Fone: (13) 3349-5573

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club